top of page
Buscar

Entrevista com o Presidente da FDFDF

Henrique - Amigos, para iniciar a nossa série de entrevistas nada melhor do que uma conversa com Jânio Cesar, user makson, dirigente do AMÉRICA RN – FDFDF, presidente da Federação dos Federados da Federação – FDFDF e Líder do Campeonato Brasileiro Sênior!



Henrique - Presidente, a que você atribui a superioridade do AMERICA RN – FDFDF diante aos demais times do CB sênior na temporada 69?


Jânio Cesar - Eu atribuo principalmente ao estudo do adversário, estou sempre estudando o próximo confronto e tentando analisar qual melhor tática a ser usada para determinada situação... Outro ponto importante que muitos não acreditam é a questão de não fazer tantas compras no Mercado durante a competição. Tenho notado que até quando um jogador sai do CT e passa a participar já do próximo jogo afeta no rendimento da equipe, mas aí é de cada um, acredita quem quer, ultimamente estudo muito o SIM e tenho notado alguns pontos muito importante que estou colocando em prática essa temporada por ter notado alguma diferença. Mesmo que eu não tenha pensado em fazer determinada mudança, pelo resultado que o SIM me mostra sou obrigado a mudar e ver como vai funcionar. Se eu não tivesse dando uma atenção maior ao jogo certamente iria está insistindo no erro pensando que estava fazendo a coisa certa.


Henrique - Como consegue competir em auto nível no CB e no Cbzinho? Nos ensine mestre!!! Rsrs


Jânio Cesar - Como na pergunta anterior, no CB tem que estudar mesmo o adversário e arrumar tempo para isso, pois não é ficar apenas 30 minutos no MZ e logo fechar não... Ultimamente levo no mínimo 1 hora para que eu fique ciente que fiz a coisa certa e mesmo que o resultado não venha eu não fique pensando que poderia ter feito isso ou aquilo... um exemplo tiro pela minha segunda passagem na div1, a primeira fiquei “tô” nem ai... mudei pouco a tática e jogava mais com a tática fixa, já na segunda temporada, meu início não foi o ideal, mas sei que foi devido as contratações no início... não tinha um bom leque de táticas mas usava bem a medida do possível e fiz uma campanha favorável terminando campeão da competição... já hoje na segunda temporada no CB se observarem dos meus 7 jogos usei 6 táticas diferentes, e sei quais me trazem mais confiança na hora de escolher para determinado jogo. Já no cbzinho, não tenho muito o que falar, estou apenas mudando os suspensos e indo direto para o jogo, tenho que dar uma atenção maior por lá por que as coisas ainda não andam tão boas não.


Henrique - Deixe uma mensagem para Federados!


Jânio Cesar - A mensagem que deixo para os Federados é que sempre acreditem no seu potencial como manager, tenho certeza que se você tirar um tempo e levar o jogo a sério os resultados virão. Também quero agradecer a participação de todos e empenho para participar das competições. Nossa meta é ser a MAIOR FEDERAÇÃO do MZ e com competições ativas, hoje somos 106 membros da FEDERAÇÃO DO FEDERADOS DA FEDERAÇÃO – FDFDF e a meta que tenho é chegar aos 150 essa temporada, não começamos com os trabalhos que têm que ser feito para ter esse resultado, mas já sabemos por onde começar e quem sabe ultrapassar esse número, e, quem estiver lendo essa entrevista e não for federado o convido a se federar e ver como são nossas competições, não é pré-requisito, é só mandar inscrição e participará de nossas competições... Um grande abraço pessoal!


Henrique - Grande mensagem PRESIDENTE! Em breve mais uma entrevista com outro Federado!


31 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

BLOG

bottom of page